quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estojos....

Tudo começou com uma troca que fiz com a cteresa. Ela tinha estes estojos maravilhosos e combinou comigo que me fazia um, especial para pincéis, e eu fazia uma coisa que quisesse para ela, em troca.

Estojo para pincéis - costas (by Loca....)


Costas

Estojo para pincéis - frente (by Loca....)


Frente

Estojo para pincéis - fechado (by Loca....)


Fechado

Adorei o estojo que ela me fez mas, mesmo assim, para mim um estojo não é suficiente. Decidi por isso, fazer um, de maiores dimensões que me desse para guardar todo aquele material de desenho com que costumo andar sempre. Utilizei uns tecidos que tinha de trocas feitas no flickr, ou comprados num site em França. O resultado ficou exactamente como eu queria.


Material necessário (by Loca....)


Material necessário

Cosem-se as bolsas (by Loca....)


Cosem-se as bolsas

Etiqueta (by Loca....)


Põe-se a etiqueta, encomendada na internet para personalizar os trabalhos.

Parte de dentro (by Loca....)


Parte de dentro

Parte de fora (by Loca....)


Parte de fora

Estojo (by Loca....)


Pronto para ser usado

Fechado (by Loca....)


E para seguir viagem.

1 comentário:

Guerreira disse...

tu és uma jeitosa do caraças para a costura, ganda mulher jinhos